quinta-feira, 17 de março de 2011

te amo flor

Tenho medo, não paro de chorar
Queria pegar em sua mão, e trazer você de volta
Tentei te proteger de todo mal ,mas não consegui...
Tenho toda razão pra chorar
No teu olhar eu vi
A força pra lutar e pra vencer
O amor nos une para sempre
Tenho toda razão pra chorar
Pois no meu coração
Você vai sempre estará
O meu amor contigo vai seguir
E no meu coração, aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar, sempre...
Não esqueço do medo, e nem da dor
Nada vai conseguir nos separar
Pois no meu coração
Você vai sempre estará
O meu amor contigo vai seguir...
O nosso amor vai durar para sempre...
Eu sei... Você vai estar sempre em meu coração...
Pra sempre em meu coração
O meu coração contigo vai seguir
E no meu coração, aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário