quinta-feira, 17 de março de 2011

Perder meu bebe!


Foi como acordar e ver que tudo não passou de um lindo sonho;
Foi como deixar de receber um presente esperado;
Foi como voltar de marcha ré todo o caminho já percorrido;
É voltar a ser uma pessoa “comum” depois de 7 meses se sentindo “especial”
É sentir um vazio enorme, uma saudade sem fim;
É ter que esperar passar o tempo para se sentir melhor;
É sentir que tudo ficou sem graça;
É saber que isso acontece com muitas pessoas, mas não sentir alivio por não estar sozinha! E é péssimo! Porque sei que todas estão sofrendo como eu;
É sentir solidão porque já havia se acostumado em ver meu bebe se mexendo em minha barriga;
É procurar a causa da perda mesmo sabendo que não da para encontrar;
É alternar fases de não querer mais engravidar com outras de desejar
conceber imediatamente mesmo tendo outros filhos;
É se sentir revoltada com tudo e com todos, apesar de ninguém ter culpa;
É ter acreditado que comigo não aconteceria nada de mal e perceber que a sensação de proteção foi falsa;
É conhecer mulheres que engravidam na mesma época, observar seus bebes no colo e ver que o meu bebe não esta mais aqui; E isto me deixa muito triste;
É sentir raiva de outras gestantes, porque comigo não deu certo;
É sofrer sozinha, apesar do apoio da família e dos amigos;
É ter que encarar a sensação de incompetência, mesmo sabendo que não foi minha culpa, por que se dependesse de mim meu bebe estaria aqui;
É exercitar a paciência para esperar o que o destino esta nos preparando;
É sorrir, mas o coração estar em pedaços;
É ter que caminhar e continuar viva, mesmo sem ter vontade de viver;
É continuar tendo esperança de um dia poder ser feliz novamente;
Perder meu bebe é indescritível, porque dói demais.

Um comentário:

  1. quando vi este blog me emocionei mt,pois sei bem como é perder um bebê que é tão esperado,pois tb perdi meu anjinho,a dor é imensa,e por incrível que pareça este é o nome que mais sonho para um bebê futuro...emanuelly vitória....compartilho de sua dor

    ResponderExcluir