quinta-feira, 17 de março de 2011

emanuelly mamae te ama muitoo!!!

......''' Eu queria cantar para embalar seus sonhos, agora sei que os anjos do céu farão isso por mim...
Eu queria olhar nos teus olhinhos a brilhar e dizer que te amo, agora farei isso olhando as estrelas...
Eu queria te pegar no colo e te envolver no meu abraço, mas sei que nos braços do Papai do ceu você estará bem mais protegido do que nos meus...
Eu queria ouvir você chorar, seria a mais linda canção...., mas Deus preferiu te silenciar.....
Fostes a filha que sonhei,
fruto de um sonho que não se realizou,
realizou e se desfêz.
Uma filha que esperei,
uma filha que chegou.
Chegou e se foi.
a filha que saiu de mim,
a filha que não está comigo,
a filha que sempre vou ter comigo,
a filha que nunca vai me deixar,
a filha que não posso tocar,
a filha que sempre vou amar.
a filha que perdi,o filho que procuro,
a filha que me acompanha,
até que eu o encontre!!!...
o que me da forcas e a certeza de te encontrar um dia!!!saudades de quem nao conheci!!!saudades do que sonhei!!!!saudades do que nao vivi......
nao passa um dia se quer sem que eu me lembre de vc!!!MAS SOU FELIZ DE SER SUA MAE...MAE DE UM ANJO...UMa ANJinha QUE ESTA NO CEU!!!
'' AMO-TE ETERNAMENTE!!!
emanuelly´´
saldade tem nome
MEU ANJO, SAUDADE TEM NOME E É O NOME MAIS LINDO DO MUNDO O SEU :
emanuelly vitoria´´
ANJO A DOR É GRANDE, A SAUDADE APERTA, MINHA VIDA NÃO É NADA SEMVOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário