segunda-feira, 21 de março de 2011

ESTOU AQUI MAMÃE!!!

Vim para você,

Então...

Quando você sentir vontade de chorar,

Quando você sentir vontade de sorrir,

Avise-me que eu venho para nós dois sorrirmos juntos.

Quando você sentir vontade de amar,

Chame-me que eu venho amar você.

Quando você sentir que tudo está acabado,

Chame-me, que eu venho lhe ajudar a reconstruir.

Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas,

Chame-me,que eu faço ele pequeno para sua felicidade.

Quando você precisar de uma mão,

Chame-me que a minha é sempre sua.


Quando você precisar de companhia,naqueles dias nublados e tristes,

Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.

Quando você precisar ouvir alguém dizer EU TE AMO,

Chame-me , que eu digo a você a toda hora, pois o meu amor é imenso.

E quando você não precisar mais de mim me avise,

Que simplesmente irei embora pensando em você , POIS EU SOU...

sou seu anjo guardador

Nenhum comentário:

Postar um comentário