quinta-feira, 17 de março de 2011

querida mamae!!!

"Mãe, não fique triste por mim... Olha só...Sabe quem está me dando colo nesse momento?Jesus... ele é tão lindo! Sabe quem brinca comigo?Muitos anjos... eles voam, e vão me dar asas também! Serei o anjinho mais novo aqui do ceú.E sabe a melhor parte disso tudo? Aqui vivemos em festa todo dia, não tem dor, não tem pobreza, miséria, fome...
Só tem coisas bonitas... muitas flores, rios com águas transparentes, brincamos com as nuvens, os animais falam com a gente... muitas borboletas coloridas, pássaros... não é a toa que chamam esse lugar de PARAÍSO! E Jesus me contou um segredo, mas ele disse que posso contar pra vc... ele disse que eu estando aqui, posso olhar por vc aí... e posso chegar no ouvido dele e pedir oq quizer por vc. Sabe mãe, se vc ficar sofrendo muito, minhas asas vão demorar mais para crescer... e eu quero voar... os anjos voam

Nenhum comentário:

Postar um comentário