quarta-feira, 16 de março de 2011

lutoo eterno por vc flor!!!

✘(LUTO)por ☆ emanuelly vitoria ♥minha princesinha que acabou falecendo✞ um mes e seis dias apos ter nascido se eu podesse voltar e rever onde eu errei mas jesus e justo e vai confortar meu coraçao e vai fazer eu endender q ele sabe o que ele faz mas filha esta melhor do que nos que esta aqui nesta terra e ela esta do lado do papai do ceu onde muitos que nao estao gostaria de estar emanuelly quero que saiba que eu te amo e que te amarei eternamente dia 23/07/2010 foi simplesmente o melhor dia da minha vida eu não tinha como explicar tanta felicidade e algo mas forte que eu!mas no dia 29 de agosto as 4:00 da madrugada recebi a pior noticia da minha vida q minha princesa tava mal e q era para mim comparecer no hopital qundo cheguei la a pior noticia chegou q manu faleceu nossa pior foi quando vi ela em uma mesa dura toda enrolada num pano e pregado com fita crep nossa quase morri pois na mesma hora q a pessoa esta em um bercinho aquecidinho ja vai para um lugar duro onde naum tem niguem quando vi ela peguei ela com tanto amor e tristeza e perguntando para deus o q eu fiz para merecer tanto sofrimento ela estava ali tao linda q parecia estar dormindo uma anjinha q vai nos proteger e sei que as pessoas q amamos nunca morre apenas parte primeiro do que nos !!! manu a mamãe te amar e pra sempre te amarei voce' sempre será a minha princesa vocé estará em meu coração pra sempre e brevemente vocé voltará com mas saude toda perfeitinha e todos os sonhos que eu tinha pra quando vocé nasceu irão voltar com cor de rosa:'| filha a mamãe rezara por vocé todos os dias pedindo que deus te ilumine e cuide muito bem de vocé ai no céu eu te amo muito,muito!
aos olhos do pai vc e uma obra linda que ele planejou e com suas propias maos pintou a cor de sua pele dos seus cabelos dezenhou cada detale um toque de amor princesa linda demais perfeita aos olhos do pai alguem igual a vc nao vi jamais a mamae nunca vai deixar alguem dizer q nao e querida viu princesa vc e uma rosa que deus levou para o jardim dele aposto q vc e uma das anjinhas mais linda que o pai tem no ceu !!! te amarei eternamente!!!
Deus Te Proteja'
ass rayyanyy

Mamãe&Papai te ama!
saldade eterna te amuh
♑+♍=♎


seje membro da comunidade
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109322819

Um comentário:

  1. Oi amiga, vim dizer que você pode contar comigo sempre!
    As nossas Manuelas estão juntas brincando e olhando por nós!

    Que Deus te abençoe sempre e que possamos um dia ter outros filhos para nos dar muitas alegrias!

    Um grade beijo!

    Déia

    ResponderExcluir