quinta-feira, 17 de março de 2011

NOSSOS FILHOS,EM OUTRA VIDA,CONTINUAM ENTRE NOS

Precisamos saber (e crer) que nossos entes queridos estão ao nosso lado e que, se verdadeiramente nos importamos com eles, somente poderemos ajudá-los nesta nova fase de suas vidas se buscarmos nos recuperar e substituir a dor pelo trabalho caridoso. Apenas estaremos atingindo-os com energia e luz se pensarmos neles sem dor, remorso ou raiva.
Em vida, não impedimos um filho de namorar, casar, mudar de cidade, de aproveitar uma oportunidade, mesmo que muito longe de nós. E na morte, que verdadeiramente é uma continuação da vida, o mesmo acontece. Não podemos querer prendê-lo a nós e impedir seu crescimento e, tampouco, o nosso próprio desenvolvimento que ocorre pela distância e pela ausência.

Entenda que a morte não significa distanciamento ou perda em seu sentido mais amplo. Mas sim, e sobretudo, aprendizado. E quem nos importa realmente sempre estará ao nosso lado, para nos guiar e velar por nós. Façamos, então, nossa parte e tentemos ajudar quem está do outro lado com uma simples prece, que lhe aliviará o novo caminho e, de quebra, iluminará nossa própria alma.

AMIGAS...SEI QUE E DIFICIL ACEITARMOS OS FATOS,A DOR QUE SENTIMOS E MAIOR QUE A RAZAO,MAS DEUS NOS POE A PROVA,OFERECENDO DESAFIOS PARA QUE MOSTREMOS QUE REALMENTE ESTAMOS FIRMES EM NOSSAS DECISOES.

QUESTIONAMOS OS POR QUES? NOS TEMOS A TENDENCIA A COLOCAR UM PONTO DE INTERROGAÇAO DIANTE DA MORTE?!
QUANDO DEUS JA COLOCOU UM PONTO FINAL.

NADA ACONTECE POR ACASO,TUDO NA VIDA FAZ PARTE DE UM PLANO ESPIRITUAL.
TUDO TEM O OBJETIVO DE FAZER-NOS APRENDER COM NOSSAS EXPERIENCIAS.

QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS AJUDE A COMPREENDER E ACEITAR A NOSSA REALIDADE MESMO SABENDO QUE NOSSO CORAÇAO ESTA DIVIDIDO ENTRE O CEU E A TERRA ATE O DIA DO NOSSO REENCONTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário