quinta-feira, 17 de março de 2011

filha.

Um ponto de luz rutila no céu, em meu coração a saudade
insiste em ficar.
O vento que sopra, murmura seu nome, beijando-me a face
num doce abandono.
Todos os dias a vida se inicia com as cores do arco-íris,
nuances suaves que indicam os caminhos.
Caminhos ladeados de flores, que chegam junto com
a primavera, enfeitando os sonhos e as ilusões.
É a soma do tempo que se evolui, é a certeza que nada
mais será igual .
É o passar dos dias com sabor de vazio, é o coração não
aceitando a partida.
A lembrança é um esboço de saudade profunda, que em
mim se enraizou, e se fortalece mais e mais.
Que continua emaranhando meu pensamentos, que ainda
hoje me tira o chão, me deixa sem razão.
Mas, que me faz ver que a vida continua passando, que
todos os dias o sol adormece no horizonte, e que todas as
manhãs se levanta bem cedinho.
E sei que você se esconde em cada raio solar, que todos os
dias vem me dar bom dia!
Sei que você sorri com meu sorriso, que chora com minhas
lágrimas, que canta com meu canto triste, sei também que
você é todo esse universo ao meu redor.
Sei que você está presente nas águas dos rios, nas flores
que nascem, na chuva que cai, no ar que respiro, na vida
que levo.
Você é mais que um sonho em minha vida, é a certeza de
que um dia te acalentei em meus braços, te ajudei a dissipar
seus medos, que muitas vezes sequei seu pranto, mas sei
também que tudo que um dia vivemos, será a nossa história
mais bonita.
Será uma história sem término, será eterna, pois nem mesmo
a sua ausência fará com que ela termine

Nenhum comentário:

Postar um comentário